Alberto Soares Carneiro visitou a MARSILINOX

Na terça-feira, dia 5 de setembro, durante a Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Vale de Cambra, Alberto Soares Carneiro visitou a empresa MARSILINOX.

De acordo com Alexandre Gomes, administrador da empresa criada em 1997, a MARSILINOX nasceu, como a maioria das empresas da região, devido uma necessidade do concelho: a “falta de equipamentos para a indústria alimentar”. Atualmente está vocacionada para a fabricação de componentes metálicos, desde pequenas peças técnicas até estruturas de grandes dimensões. Durante os 20 anos de trabalho já realizou projetos em áreas como: construção civil, agro-alimentar, mobiliário urbano, tratamento e filtragem de águas entre outras.

Com um crescimento de 39% ano, e tendo mudado há seis meses de instalações, estão agora a construir mais um pavilhão.