Alberto Soares Carneiro visitou a Cerealis em Águas Santas

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Águas Santas/Predouços realizou-se na sexta-feira da~ia nove de março. Do plano da VOG fez parte a visita às instalações da Cerealis, onde foi acompanhado pelo Dr. João Paulo Rocha, que também ficou a conhecer o Rotary e os seus objetivos.

Esta empresa, de raiz familiar, iniciou a sua atividade na indústria de moagem de trigo produzindo farinhas de trigo para panificação em 1919. Desde a sua origem que a Cerealis cresce de forma sustentada, nos mercados de massas alimentícias, farinhas, bolachas, cereais de pequeno-almoço e produtos refrigerados.

Atualmente a empresa é líder de mercado na maioria desses setores e está presente nos cinco continentes. O Grupo Cerealis transforma anualmente cerca de 400.000 toneladas de cereais, sendo um dos mais importantes grupos agro-alimentares portugueses.