Alberto Soares Carneiro visitou o Banco Carregosa

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Porto-Foz decorreu na terça-feira dia 27 de fevereiro. Do plano da  VOG fez parte a visita a uma prestigiada instituição financeira da cidade: o Banco Carregosa. Soares Carneiro foi acompanhado pela Presidente do Conselho de Administração Maria Cândida Rocha, que também ficou a conhecer melhor o movimento rotário.

Esta é uma instituição de crédito especializada em banca privada tendo como principal objetivo o aconselhamento e a proteção do património dos clientes. Fundado em 1833 e inspirado no modelo de negócio dos pequenos bancos privados, com tradição secular.  Nasceu da necessidade detetada no mercado de uma instituição financeira feita à medida do Cliente: um banco íntimo, fortemente especializado e direccionado para poupança e investimento.

O Banco Carregosa foi distinguido, durante vários anos, pela Revista Exame, em associação com a Deloitte e a Informa D&B, o prémio de “Médio ou Pequeno Banco que mais cresceu”.