Alberto Soares Carneiro visitou as instalações da Fabridoce

Durante a sua Visita Oficial ao Rotary Club de Aveiro, que decorreu na segunda-feira dia cinco de fevereiro, o Governador teve a oportunidade de conhecer as instalações de uma das mais importantes fabricantes de ovos moles da cidade: a Fabridoce. A sua visita foi acompanhada pelo diretor Rui Almeida, que também ficou a conhecer o Rotary.

A Fabridoce-Doces Regionais Lda, foi criada em 1989 e a pastelaria é a sua principal atividade. Como grande parte das pastelarias da região de Aveiro, a empresa dedicou-se aos doces tradicionais da região, sendo os ovos moles a imagem de marca. Em 2000, começaram a vender os seus produtos nas grandes superfícies comerciais.

Atualmente a Fabridoce tem cerca de 30 trabalhadores, e ganhou em 2016 o Prémio Frutos de produto inovação, a medalha de prata com os ovos moles de Aveiro cobertos com chocolate e com os queijinhos de amêndoa com ovos moles de Aveiro.