Alberto Soares Carneiro visitou a Ana Lúcia Lopes – Produção de Flores LDA na Póvoa de Lanhoso

Na sexta-feira dia 6 de outubro o Governador do Distrito 1970, Alberto Soares Carneiro visitou a empresa Ana Lúcia Lopes-Produção de Flores LDA. Na visita, que fez parte do programa da VOG ao Rotary CLub da Póvoa de Lanhoso, Soares Carneiro conheceu a empresa gerida por Ana Lúcia Lopes, bem como teve a oportunidade de apresentar o movimento rotário.

A empresa dedica-se à produção de arbustos de flor, em vasos de 10 litros para Garden Center e trabalhos de paisagismo. Criada em 1990 tem duas principais áreas de negócio: produção de flores de corte destinada ao mercado nacional e produção de plantas ornamentais de exterior destinada ao mercado de exportação.

Neste momento a empresa tem uma área de produção ao ar livre de 9 hectares e 1 hectare em estufa, e têm uma capacidade instalada para a produção de 135.000 vasos.