Alberto Soares Carneiro conheceu a Sinflex em São João da Madeira

Durante a Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de São João da Madeira, na sexta-feira dia 10 de novembro, Soares Carneiro conheceu as instalações de uma das mais importantes empresas da região, a Sinflex. Fernando Almeida, fundador da empresa, acompanhou o Governador na visita e ficou a conhecer um pouco melhor o movimento rotário e os seus propósitos.

Fundada em 1975, a empresa tem como principal atividade a fabricação de molas técnicas e zig-zag, conformados de arame, conjuntos soldados e peças pintadas para todo o tipo de indústrias, incluindo a indústria automóvel, construção civil, electrónica, puericultura e motocíclos.

A Sinflex está, neste momento, em 12 mercados europeus, a que se somam a África do Sul, o México, Marrocos, e a Tunísia. Tem cerca de 84 funcionários e uma fábrica com 4500 m2, tendo já adquirido um terreno de 15 000 m2 para as futuras instalações.