Alberto Soares Carneiro conheceu a Penagráfica

Realizou-se na sexta-feira dia seis de abril a Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Penafiel. Do plano da VOG fez parte a passagem por uma prestigiada empresa da região: a Penagráfica. Soares Carneiro foi acompanhado na visita pelo dono da empresa Paulo Ribeiro, a quem explicou o que era o Rotary e os seus principais objetivos.

A empresa fundada em 2000 fornece um serviço que vai desde o design e a comunicação, à impressão terminando no acabamento. Trabalham a criação de logotipos, flyers e folhetos, bem como a  impressão digital, decoração de espaços e corte e gravação laser.

A empresa apostou na aquisição de um novo CTP que vem substituir o sistema de fotolitos. Este novo CTP sem revelação, faz chapas de impressão directamente na máquina sem que haja processo de revelação e sem produtos tóxicos. Este equipamento é do mais moderno, da mais alta tecnologia e mais ecológico, sem resíduos tóxicos ou lixo.