Alberto Soares Carneiro conheceu a CBI – Indústria de Vestuário S.A.

Durante a Visita Oficial ao Rotary Club de Mangualde, Soares Carneiro visitou uma das mais conhecidas empresas da região: a CBI – Indústria de Vestuário S.A, A visita foi acompanhada pelo diretor de produção, Vasco Baptista, a quem o Governador do Distrito deu a conhecer o movimento rotários e os seus propósitos.

A empresa dedica-se, desde 1997, à confecção de vestuário feminino e masculino de alta qualidade. O segmento alvo da CBI é médio/alto e adotaram desde o início uma política de rigor e qualidade conseguida através de mão-de-obra qualificada e uma grande capacidade de produção.

Com cerca de 420 colaboradores a CBI trabalha a 90% para o mercado externo como Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Suécia, Noruega e Dinamarca.