Alberto Soares Carneiro conheceu as instalações da CIE Plasfil

Realizou-se na quarta-feira dia 15 de novembro a Visita Oficial do Governador ao Rotary Club da Figueira da Foz. Do plano da VOG fez parte a passagem pelas instalações de uma importante empresa da região: a CIE Plasfil. A visita do Governador foi acompanhada pelo Engº Pedro Santos que também ficou a conhecer melhor o Rotary e os seus objetivos.

A CIE Plasfil é uma empresa que faz parte do grupo Espanhol CIE AUTOMOTIVE e que se dedica à produção de peças injetáveis termoplásticas para o mercado automóvel. Fornecem os seus produtos e serviços às principais empresas mundiais do sector.

O grupo CIE Automotive, fundado em 1996, está presente em quatro continentes e 15 países e é uma das maiores empresas na indústria automóvel.