Ação do Rotary de Arouca atinge as 3 mil vacinas contra a pólio

O Rotary Clube de Arouca fez o fecho final de contas da atividade de Todo o Terreno, de dia 17 de novembro, organizada em parceria com a Sportarc.
Aos valores que revertiam das inscrições, somam-se doações particulares e de empresas à luta contra a pólio, que agora serão triplicadas pela Fundação Bill e Melinda Gates.
Contas feitas, a ação realizada em Arouca torna possível vacinar 3 mil crianças. O sucesso da iniciativa só foi possível com o apoio de empresas e instituições sensíveis
a questões sociais, pelo que o Rotary Club de Arouca, publicamente elenca e agradece a todos os que se associaram: Câmara Municipal de Arouca, Sportarc, Brain One, Supermercados Cavadinha, Carlos F. Mendes & Filhos, Lda., Associação de Melhoramentos da Senhora da Mó, Auto Henrique Bráz & Filhos Lda., Miguel Pinho Silva Lda., Talho Arouquês, Carnes Quaresma, Café Bugy, Minimercado Pompeu, ONROPE, ORCOPOM, ATRIAN, Bakers, Celso Tavares, Alfredo Araújo e ARDAFREITA – Transformação de Madeiras, Lda.