5 razões para usar o Rotary Global Rewards em 2018

Pela equipa do Rotary

Quem não gosta de poupar dinheiro, especialmente quando pode ajudar uma ótima causa? Como muitos sabem, o Rotary Global Rewards é o nosso programa de benefícios para membros que ajuda os rotários a gastar menos enquanto dão de volta ao Rotary. É uma grande vantagem que muitos rotários usam diariamente para compras pessoais e profissionais.

Confira estas razões pelas quais deve aproveitar o Rotary Global Rewards neste ano novo:

1 – Poupar dinheiro

Descubra descontos nos produtos e serviços que mais valoriza. Está a querer reservar seu próximo voo ou a desejar uma nova experiência gastronómica? A Global Rewards oferece muitos negócios para todos os tipos de produtos e serviços, como descontos em viagens, hotéis e aluguer de veículos, além de compras, presentes, filmes e bilhetes para espectáculos – e muito mais!

2 – Dê ao Rotary sem esforço

Não é preciso muito para dar ao Rotary, literalmente. Ao usar o Rotary Global Rewards, está constantemente a poupar dinheiro ou a dar ao Rotary. Está a planear fazer uma compra? Verifique as ofertas que dão uma percentagem da sua compra ao Rotary.

3 – Apoie negócios de outros rotários

Apoie o sucesso dos seus colegas rotários e dos seus negócios ao usar as ofertas que eles publicam. Também pode publicar as suas próprias ofertas para aqueles na rede do Rotary. Esta é uma maneira única de ajudar outros rotários que queiram comprar alguma coisa na sua linha de trabalho. Crie uma oferta para o seu próprio negócio para aumentar o crescente portfólio do Rotary Global Rewards.

4 – Ajude o seu clube a poupar dinheiro

Está a planear um evento de formação, reunião do clube ou evento social? Leve um presente especial para a sua próxima reunião. O Rotary Global Rewards oferece descontos em material de escritório, envio, impressão, flores e presentes. Aproveite o acesso fácil. O Rotary Global Rewards pode ser acedido em qualquer dispositivo móvel, por isso está sempre ao seu alcance! Baixe a aplicação Rotary Global Rewards na App Store® ou no Google Play ™.

Comece bem o Ano Novo e faça download da aplicação Rotary Global Rewards e poupe dinheiro ao mesmo tempo que ajudar o trabalho do Rotary.