R. C. Fafe organizou evento solidário: “Música no Parque”

No dia 1 de julho, o Rotary Club de Fafe, organizou um evento solidário, ao qual chamou Música no Parque. O espetáculo decorreu no Parque da Cidade, pelas 21h30, e teve como objetivo angariar verba para o projecto do Interact Club de Fafe, iniciado em Abril de 2017, comprar um clarinete profissional a uma aluna da Academia de Musica José Atalaya.

O Parque da Cidade de Fafe encheu-se no sábado, dia 1 de julho, para ouvir um concerto solidário protagonizado por dois artistas convidados, Inês Soares (Soprano) e Pedro Rodrigues (Tenor). Para além dos artistas convidados o serão foi composto por atuações da Orquestra de Sopros da Academia José Atalaya, do Coro da Academia José Atalaya e ainda da Tuna da Universidade Sénior do Rotary Club de Fafe.

O espetáculo foi conduzido pelo apresentador da Fafe Tv, Armando César e teve o apoio de diversas empresas do concelho, do Município de Fafe, da Junta de Freguesia de Fafe e da Academia de Música José Atalaya.