Município de Castelo de Paiva cede instalações ao Rotary Club local

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva cedeu, ao Rotary Club de Castelo de Paiva, uma sala da antiga escola preparatória da vila.

A cedência da sala, em regime de comodato, foi assinada pelo presente da autarquia, Gonçalo Rocha e pelos representantes do Rotary Club de Castelo de Paiva: Manuel Duarte Mendes, presidente do clube no ano rotário 2016-17, João Barbosa Dias e Pedro Maldonado.

Segundo o jornal online A Verdade, Gonçalo Rocha, presidente da câmara, mostrou-se bastante satisfeito por poder cumprir a promessa antiga de “disponibilização de um espaço digno à representação local do movimento rotário, manifestando o desejo de que «possam continuar a trabalhar em prol do concelho»”.

O espaço destina-se apenas à utilização do Rotary Club para as suas diversas atividades.