Mensagem do Presidente Ian Riseley

Prezados rotários,

Inúmeras mensagens de pesar têm sido publicadas em todo o mundo desde o falecimento do presidente eleito do Rotary, Sam Owori, na semana passada. Rotários e o público em geral estão  a partilhar memórias e a lembrar como foram inspirados pelo trabalho e dedicação deste grande rotário e líder humanitário. Não há dúvida de que o seu legado causou impacto em todo o mundo.

Uma missa para o Sam será realizada na sexta-feira, 21 de julho, das 19h00 às 21h00, na St. Vincent’s Cathedral em Bedford, Texas, EUA. Amigos que estiverem na região são convidados a comparecer. O funeral será em Uganda, e os detalhes ainda estão a ser finalizados.

Contribuições feitas em memória dele serão direcionadas ao Sam F. Owori Memorial to Polio, um fundo estabelecido para homenagear o seu compromisso com a erradicação da doença. Sam era membro da Comissão Regional Pólio Plus da África e da Comissão Internacional Pólio Plus. Para fazer uma contribuição, clique aqui.

A Comissão de Indicação de 2017-18 selecionará um novo presidente eleito, além do presidente indicado, na reunião de agosto.

Muito obrigado por o seu apoio contínuo durante este momento tão difícil.
Atenciosamente,

Ian Riseley