José Coelho preside ao Conselho de Administração da Fundação Rotária Portuguesa

Na sequência da demissão da Past-Governadora Teresa Mayer do cargo de Presidente do Conselho de Administração da Fundação Rotária Portuguesa (FRP) no final do mês de Maio, por sua vontade, foi ratificado por reunião do mesmo órgão, em 24 de Junho de 2017, o nome do Past-Governador José Matias Charneca Coelho para a presidência do Conselho de Administração.

Membro do Rotary Club de Setúbal desde 1987, José Coelho desempenhava funções como vice-presidente daquele órgão.

José Coelho entre outros cargos no movimento rotário, desempenhou funções como Governador do Distrito Rotário 1960 no ano de 2011/12.

Com vasta experiência rotária acumulada, José Coelho desempenhará funções até ao final do ano, altura em que deverá ser conhecido o novo presidente da FRP, a eleger em Outubro e que tomará posse no princípio de 2018.