Governador do Distrito 1970 visitou a Auditor em Gondomar

Durante a Visita Oficial ao Rotary Club de Gondomar, que aconteceu na terça-feira dia 19 de julho, o Governador do Distrito 1970 Alberto Soares Carneiro visitou a empresa Auditor. Uma empresa criada em 1973 que concebe, importa, desenvolve e personaliza todos os equipamentos para a gestão e controlo de qualquer Negócio.

Surgida em 1973, a Auditor começou por comercializar produtos de gestão e controlo que importava dos países como o Japão e a Alemanha, países com maior tradição tecnológica. No entanto, rapidamente acharam que deviam começar a desenvolver os produtos que comercializavam. Foram a primeira empresa do mundo a ligar uma máquina Registadora a um comando à distância. Em Portugal, revolucionaram o mercado ao introduzir terminais POS com processamento a 64bits e memória flash.

A empresa tem uma loja no Porto, com filiais em Leiria e Faro e um Centro de Desenvolvimento Tecnológico, o AUDITOR Center Tech. Para além de bem presente no mercado nacional, estão neste momento a tentar a internacionalização com a conquista do mercado dos PALOPs.