Assembleia Geral de Representantes da FRP vota alteração dos estatutos

Coimbra – Realizou-se este sábado, 22 de julho, no Hotel Dona Inês, em Coimbra, uma Assembleia Geral de Representantes Extraordinária da Fundação Rotária Portuguesa (FRP) onde foi votado favoravelmente, na generalidade, a alteração dos estatutos.

O encontro, convocado em junho, teve como ponto único da ordem de trabalhos a discussão e votação da alteração dos Estatutos da FRP de forma a responder às exigências legais do Estado português.

Na sequência da aprovação na generalidade, da proposta de alteração dos estatutos, abre-se agora um período de 5 dias úteis, que termina às 24 horas do dia 28 de julho, para que os Clubes Rotários dos dois Distritos portugueses (1960 e 1970) possam fazer chegar à FRP os seus contributos de forma a melhorar o projeto na sua especialidade.