A 2ª Assembleia Distrital de Formação do Distrito 1970 em Sever do Vouga

Realizou-se, este sábado, 22 de abril, a segunda Assembleia Distrital de Formação do Distrito 1970. Destinada às zonas distritais I e II do Distrito 1970, o evento decorreu no VougaPark, em Sever do Vouga, e contou com a presença de mais de 150 participantes.

No total, com a Assembleia Distrital dedicada às zonas distritais III, IV e V, realizada no dia 8 de abril em Matosinhos, mais de 330 rotários e rotárias receberam formação para dirigirem os seus clubes durante o ano rotário 2017-18 focados no novo lema “O Rotary Faz a Diferença”.

Novos projetos foram anunciados pelo Governador Eleito Alberto Soares Carneiro, entre os quais se destacam o “Um Milhão de Cêntimos” e o “Empresas Solidárias” cuja receita reverterá integralmente para a The Rotary Foudation.